Quer que a estória continue? então ajude a mantê-la.. COMENTE!!! Obrigado!

A Origem! - Parte 3

terça-feira, 24 de agosto de 2010.
Todos com um certo receio quanto a essa mensagem, voltaram cada um para seu templo.
Chegando no Templo dos Anjos, Gabriel notara uma presença diferente, uma energia mais forte, tão forte que nem Zeus e os demais Deuses do Olimpo se igualavam a essa energia.
- Uma energia tão forte assim, o que um ser de energia tão grandiosa estaria fazendo aqui, no Templo do Anjos? Pergunta Gabriel.
E de um canto pouco iluminado vem uma voz que diz:
- Ora Gabriel, de todos os príncipes, fora o único a crescer comigo, agora não sabes quem sou?
- Lucius, é mesmo você? Pergunta Grabriel
- Sim, mas peço em nome de meu espírito que guarde este segredo, que estive aqui, mas preciso ver Tea. – Responde Lucius.
- Mas senhor, ela é uma das 16 escolhidas de seu pai! Diz Gabriel
quando de repente eles ouvem:
- Lucius? Pensei jamais o veria de novo! Diz Tea
Gabriel irritado diz:
- Tea, você não deveria estar aqui! – quando é interrompido por Lucius que diz: - Gabriel, meu amigo, meu irmão. Deixe-me conversar um pouco com esta doce anja?
- Mas Lucius, eu posso ser punido severamente por isso. – diz Gabriel
- Não se preocupe, não acontecerá nada de mais com nenhum dos 9 principes, até porque meu pai precisará de vocês no “Novo-Oimpo”. – responde Lucius
- Tudo bem meu senhor, conversem na capela, atrás do santuário. Lá não há movimento, portanto nenhum de nós sofreríamos conseqüências quanto a isto. – responde Gabriel.
Gabriel se dirige para os portões do Templo dos Anjos, e torce para que tudo não dê errado, enquanto Tea e Lucius conversam na capela.
- quem realmente é você? Porque o príncipe Gabriel o respeita tanto? Porque quisestes conversar logo comigo? Pergunta assustada Tea.
- Sou Lucius, passei séculos “aprisionado” em meu trono de Príncipe, pois sou filho legitimo de Deus, o criador de tudo, e deveria ter ficado mais mil anos sem sair de meu trono, pare poder ser o Deus deste mundo, enquanto meu pai curtiria sua “aposentadoria” com suas 6 esposas no “Novo-Olimpo”, mas eu não agüentaria ficar oculto tanto tempo e perder toda essa beleza que encontro aqui fora. – Responde Lucius.
- Mas o por que você viria querer falar logo comigo, uma anja qualquer? Pergunta Tea
- Quando lhe disse que exploraria a galáxia, eu o vi em seus olhos, um olhar tão puro que jamais havia visto, nem em minha infância com meus 9 amigos, príncipes anjos eu vi um olhar tão puro, quanto o seu. – Responde Lucius.
- Nem eu, jamais havia visto tanta energia em um ser, mas agora sei o porque dessa grandiosa energia, és o filho de Deus, e por mais que naquele dia, tenha despertado em mim, dentro de mim os mais sinceros sentimentos, coisa que os Deuses nos proíbem, não poderíamos ficar juntos, Lucius. – Diz Tea, com lágrimas em seus olhos.
- Isso de não poderes ter sentimentos, de que isso é algo que demonstra a fraqueza, eu notei ser a maior mentira já dita pelos Deuses, pois enquanto caminhava pelos mais variados vales, passei pelo Vale de Afrodite, a Deusa do Amor e de Eros, Deus do amor e da paixão. E lá, todos se amam, são felizes e percebi que este sentimento, é o mais puro e sincero, que ele é uma das maiores fontes de felicidade, que este sentimento salvará quaisquer reinos existentes na galáxia. – Diz Lucius, antes de prosseguir – Conheci a classe dos cupidos, eles são amáveis, gentis e havia um casal de cupidos que estavam a fazer uma coisa, e quero que confie em mim e feche os olhos!
Então Tea respira fundo, fecha os olhos e diz:
- Eu confio em você, confio o meu espírito a você!
Então Lucius vagarosamente se aproxima de Tea, e a beija. Neste momento a energia de ambos se elevam ao máximo, chamando a atenção dos 9 Príncipes, dos 16 Deuses do Olimpo e de Deus, que pela primeira vez desde a criação dos reinos, levanta de seu trono e observa enfurecidamente esta energia ficar cada vez mais forte.
Eis que ele ordena a que Ares, o Deus da guerra reúna suas tropas e vá de encontro com essa energia, pois há um traidor que quer seu trono.
Todos os 16 Deuses do Olimpo ficam surpresos com a ordem de Deus, em pedir a Ares com seu exercito para por fim em quem estava exalando tamanha energia, e Zeus como o líder dos Deuses do Olimpo ainda tentou alertar:
- Não se equivoque, senhor, pode ser Lucius retornando pra casa!
E recebe uma resposta nada amigável de Deus, que diz:
- A partir do momento em que ele me desobedeceu, e abandonou seu trono, ele se tornou um traidor!
Todos os outros perplexos com isso, mas sem que os demais percebessem, Crono, o Deus do tempo consegue por um minuto controlar o tempo a seu redor descobrindo que a energia vinha do Templo dos Anjos, então ele avisa a Hermes e Hades que o mais rápido possível avise Gabriel que as tropas de Ares estavam indo para lá. Então, com toda sua astúcia, Hermes se dirige rapidamente ao Templo dos Anjos, onde encontra Gabriel de frente os portões do Templo.
- Ares está vindo com suas tropas, e irá vasculhar templo por templo até achar o traidor! Disse Hermes
- Então melhor eu avisar Lucius que uma grande batalha terá inicio no Olimpo. – diz Gabriel
- O que? Então é realmente Lucius o traidor? Pergunta boquiaberto Hermes
- Não, ele só queria conhecer cada pedaço dessa galáxia, que um dia ele reinaria. Diz Gabriel.
Então Hermes volta ao Olimpo enquanto Gabriel avisa a Lucius que fuja o mais rápido possível, e que Tea volte ao seu quarto e fique lá como se nada tivesse acontecido, pois algo ruim poderia acontecer se os encontrassem alí.
Lucius se despede de Tea, que com a ajuda de Hades, é mandado para o mundo subterrâneo.
Hades volta para o Olimpo e nota que tudo estava destruído, ao olhar no cume da montanha mais alta, onde se localizava o palácio de Deus. Ele vê uma bola de energia azulada vindo em sua direção.
Deus percebeu que todos os outros Deuses do Olimpo estavam acobertando Lucius, então decidiu aprisioná-los, em diversos Sub-Mundos, praticamente enjaulados... [continua]

4 Comentários:

fernandogn2 disse...

Pt4 right now

Unknown disse...

to aguardando a continuaçao bom de mais,mas nao demore,aguardo anciosa pela continuaçao.

Marina Sobral disse...

"- Eu confio em você, confio o meu espírito a você!" Nhaa :3 *--*

Johannes Dudeck disse...

Eu li as três partes. Gostei da criação,uma boa ideia Existir um Deus além mais podereso que Zeus. Foi bem elaborada,até agora. Mas acho que a vista cansa muito em ler com o fundo escuro rsrs..enfim,valeu!

Postar um comentário

 
© Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |