Quer que a estória continue? então ajude a mantê-la.. COMENTE!!! Obrigado!

Inicio do volume 1 - A origem! parte-1

quinta-feira, 19 de agosto de 2010.
No inicio, todos os Deuses e seus anjos, viviam no Olimpo. Zeus, conhecido como o rei dos Deuses, sempre comandara o Olimpo com punhos firmes, apesar de ter um coração mais humano, mas que ele jamais demonstrara para nenhum outro ser.
Mas o que ninguém sabia, além de Zeus, é que havia um Deus oculto, que comandara absolutamente tudo, da forma mais severa, e este tinha um filho. Que estava em fase de treinamento para ser o verdadeiro Deus dos deuses do Olimpo, mas isso não preocupava Zeus, já que ele sempre seria conhecido pelos outros deuses como o grande Rei do Olimpo.
Mas algo absolutamente inesperado ocorreu, quando o filho do Deus soberano, a que ninguém conhece, resolvera descer de seu trono de principie e conhecer pessoalmente o Olimpo, mostrando a todos seu rosto.
Coisa que irritou profundamente a Deus, que o julgava seu sucessor, mas que acabara se decepcionando com essa atitude. Já que, para ele ter o poder absoluto, depois de Deus, ele teria de permanecer a eternidade oculto em seu trono.
Este, com sangue de Deus, se revoltou com tanta severidade e decidiu partir do Olimpo, e, em sua fuga, acabara conhecendo uma anja, que estava sendo preparada para ser enviada a um sub-mundo, onde aprenderia sobre tudo o que Deus estava programando, para em algum lugar da galáxia, criar um "Novo Olimpo" onde só ele ficaria, com suas escolhidas esposas. Mal sabia essa anja de nome Tea, que nesse sub-mundo, ela passaria pelos mais severos testes, para saber se seria uma das esposas de Deus.
Eis que nessa fuga, Lucius, o filho de Deus encontra Tea, a anja, e ele descobre o mais puro sentimento, o sentimento do qual nenhum dos Deuses eram permitidos sentir.
Em um momento rápido, mas de sinceridade, ambos sentem o amor, um pelo outro, e quando perguntado por Tea quem era este, ele responde:
- Sou apenas um ser em busca de uma solução para tanta severidade.
Ela sem saber que ele era Lucius, o filho de Deus, elogia este ato, dizendo:
- Com certeza, você é um dos anjos mais corajosos que conheci, a ponto de sozinho cruzar a galáxia em busca do "Novo Olimpo"
- Sou muito menos que um anjo poderia ser, este pode ter a liberdade que jamais teria, sou apenas este ser em busca do meu próprio mundo - diz Lucius com um sorriso nos lábios.
Tea com um brilho no olhar, que jamais tivera antes, o deseja boa sorte. Essa seria a primeira das 3 vezes que eles tornariam a se ver..


1 Comentário:

fernandogn2 disse...

Pt2 now

Postar um comentário

 
© Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |